Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Xadrez no Inverno 2018 !!

Bom dia Women!!

O outono chegou e já está no seu clima perfeito, com as temperaturas mais baixas pela manhã e no cair da noite, o ar mais geladinho e bem gostoso de sentir,  então vou trazer para vocês alguns posts,  comentando as tendências e a moda para o Inverno 2018, e vou começar por ele que será o grande destaque neste inverno…o xadrez.

No verão nós vimos muito o  Xadrez Vichy (AQUI), já no inverno os queridinhos serão o “Xadrez Couture”, o “Príncipe de Gales” e o famoso “Pied de Poule”, todos são lindos e imprimem estilo ao visual. Então vamos vê-los um a um para não restar dúvidas.

Xadrez Couture: Trata-se de uma versão mais sofisticada do quadriculado, fugindo do visual grunge, podendo ser facilmente usado para looks noturnos, assim como em looks mais formais.

Xadrez Príncipe de Gales: Promete ser a sensação deste inverno, tanto que já pode ser encontrado em diferentes peças de alfaiataria, trata-se de uma padronagem atemporal, mas que ganhará mais força neste inverno. Embora ele passe uma imagem de um look sério e formal, pode ser combinado com peças mais básicas e casuais, para ganhar um ar mais street style.

Xadrez Pied de Poule: Ganhou esse por assemelhar-se a pegadas de galinha, ele foi introduzido no vestuário feminino  pela querida Coco Chanel, que criou tailleurs usando a padronagem, é uma estampa fácil de combinar, e você pode fugir do P & B, jogando com um acessório de cor vibrante, formando um look mais moderno.

Escolha aquela padronagem que mais combina com o seu estilo e arrase!!

Bjs, Patricia Arruda.

Imagens: Google

 

Deixe uma resposta