Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Unhas Nude!

 

Olá meninas! Bom dia!

Há algum tempo os esmaltes em tons nudes vem se destacando, tanto que já se trata de  tendência minimalista no circuito internacional da moda.

O nude é elegante e fácil de combinar e tem o poder de alongar os dedos, então para que tem dedos curtinhos eles são perfeitos! Agora com tantos tons de nudes diferentes, vamos analisar qual o ideal para você.

Para a de pele branquinha, os rosados são os ideais, pois ficam neutros na pele clara. Para as morenas, uma dica para escolher o tom do nude, é compará-lo ao tom da base usada na pele, quando o esmalte usado  for de um tom mais claro que a pele, criará o efeito de iluminar os dedos, já os tons pêssegos, na pele mais bronzeada formam o contraste quente, deixando as mãos com aparência de calor.

As peles negras são as que mais se beneficiam dos diferentes tons de nudes, podendo usar praticamente todos eles, conforme o resultado desejado, devendo evitar apenas os acinzentados.

Outro dia fui parada no shopping por uma moça que queria saber qual era o esmalte que eu estava usando, pois segundo ela, estava a procura daquele tom de nude, pois bem, era o “Marrom Glacê” da Vult, mas o meu preferido é o “Nude Clássico”, da Impala.

E você, curte unhas nude??

Bjs, Patricia Arruda

Imagens: Google

Deixe uma resposta