Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Bolsas Tendência

Bom dia Meninas!!
Não sei quanto a vocês, mas eu  não consigo sair de casa sem bolsa, mesmo que seja uma bem pequena, eu preciso dela.

Para algumas mulheres elas são quase um vício, mas na verdade as bolsas já se tornaram um acessório indispensável, tanto que elas não servem apenas para carregar o que precisamos ter sempre a mão, na verdade elas completam o look, podendo inclusive em alguns, serem o item fashion que faltava para transformar totalmente a produção, ou seja, elas fazem toda a diferença.


Então vamos ver como estão os tamanhos das bolsas… para aquelas que gostam de carregar a casa toda na bolsa, esqueçam!! Elas diminuíram consideravelmente de tamanho, então aproveitem para ver o que realmente é essencial e necessário ter sempre a mão, com certeza seus ombros e coluna, também vão agradecer, pois são quem mais sofrem com o peso em excesso das maxi bolsas, sim, porque nós sabemos muito bem, que quanto maior a bolsa, mais coisas resolvemos carregar, coisas que só mulher entende.


Além de menores, as preferidas são aquelas com alça comprida, para serem usadas a tiracolo, ideais para diferentes eventos, pois podem ser usadas e combinadas com praticamente todos os estilos, e são ótimas para passeios também, pois deixam as mãos livres, ou ainda com duas opções com alça curta de mão e outra comprida a tiracolo.


Para uma reunião, um jantar ou algo mais formal, o ideal são as bolsas de mão ou clutch, que além de chique e estilosas, impõem glamour ao look, as metalizadas são as mais cotadas para este inverno, mas na dúvida,  use uma bolsa preta  que não haverá erro.
Bjs, Patricia Arruda
Imagens: Google

Deixe uma resposta