Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Conforto e Beleza com Calça Jogger

Bom dia mulheres lindas!!

A calça jogger, aquela que se  parece com uma calça de abrigo, mas não estou falando daquele abrigo largão, não! Ela é mais  justinha na perna e tem punho, geralmente  vai até o tornozelo, deixando-o a mostra, mas também pode ser mais curta, ela é sinônimo de muito conforto, então resolvi fazer este post, para demonstrar a vocês que ela pode ser usada em vários ambientes e ocasiões, não somente nos esportivos.

Algumas mulheres adoram,  outras detestam,  o fato é que a calça jogger vem ganhando novos  espaços, pois  está deixando de ser vista apenas como uma vestimenta esportiva, ou  estilo street.

Com combinações adequadas ela pode dar muita elegância ao look, ou quebrar aquele ar de formalidade, depende a ideia que você deseja passar.

A jogger também ganhou variações em tecidos nobres, como couro, linho, veludo e lurex, remetendo a looks que podem ser usados em ambientes mais formais, assim como no trabalho, mesmo as de moletom, podem ficar super estilosas com a combinação certa, combine com um scarpin e abuse dos maxi colares.

As baixinhas, ou quem tem perna grossa, prefira aquela que vai até o tornozelo, assim alongará a silhueta, principalmente se  combinar  com scarpin nude, poderá jogar também com um maxi colete, que ficará perfeito. Lembram do poder da terceira peça? Já as altas e com pernas finas,  aproveitem para usar até o meio da perna.

Em ambientes mais descontraídos elas casam super bem, devido ao  seu estilo overcasual, e ao conforto que elas transmitem.

Bjs, Patricia Arruda

Imagens: Google

Deixe uma resposta