Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Bermuda no Trabalho

Bom dia Women!!!

Com esse calor quase insuportável resolvi falar sobre o uso da bermuda para trabalhar, pois, ainda que se trata de uma peça quase essencial no verão, ela não é totalmente aceita, por passar a imagem de um look mais descontraído, e casual,  logo, em ambientes extremamente formais, a bermuda não deve ser adotada.

Atualmente, algumas empresas já permitem o seu uso, desde que não criem um contraste com o ambiente em questão, e harmonize bem com o visual. Para não haver erro, lembre-se que a bermuda deve ser uma versão mais curta da calça, mas isso está longe de ser um shorts, então muita atenção ao comprimento da mesma. Para não causar nenhum mal estar quanto a isso, o ideal é próximo ao joelho, até três dedos acima ou abaixo, se preferir mais comprida.

Prefira investir em modelos de alfaiataria ou de linho, que além de mais fresquinhas, que as em jeans ou sarja, são as ideais para os ambientes que pedem  uma certa formalidade, prefira também os modelos mais soltinhos.

Eu adoro usar bermuda, e, ainda que elas demonstrem um visual mais descontraído, também podem passar muita  elegância quando o modelo estiver em harmonia com o seu corpo, favorecendo-o.

Lembrando sempre, que vestir-se bem, trata-se apenas de conhecer-se e saber o que realmente combina com o seu tipo físico, ou, a melhor maneira de usar uma determinada peça, então, mostre a todos que você sabe como se vestir bem em qualquer ocasião.

Prepare-se para arrasar!!

Bjs, Patricia Arruda

Imagens: Google

Deixe uma resposta