Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Quero um cabelão!

Bom dia, gurias.

Não sei se quem me segue nas redes sociais notou mas meu cabelo está uma bela porcaria! Ao longo dos anos meu cabelão tão cheio foi murchando… culpa minha, claro.

Acabei relaxando em 2015, usei química que não devia, não hidratei tanto quanto deveria, usei secador diariamente e nem os cortes curtos que eu fiz conseguiram recuperar a saúde dos fios. Para piorar, pipoquei de cabeleireiro em cabeleireiro (erro fatal!)

Meu cabelo sofreu inclusive um enorme corte químico (que é quando o cabelo quebra por culpa da química) bem perto da raiz. Sorte que foi na parte de trás da cabeça e só dá pra ver o tamanhão da mexa quando o seco, mecha por mecha.

Acabou que 2016 foi o ano em que eu tentei recuperar os fios, escurecendo, hidratando… e nada de melhorarem. Lógico que eu sei que demora mas cabelo está intimamente ligado à autoestima, né?

Estou bem decepcionada!

Usei durante esse ano as marcas Morrocanoil, Aussie, Lolla Cosméticos e John Frieda, que ajudaram bastante, porque em alguns momentos achei que todo o meu cabelo fosse cair.

580x384-lf-aboutthebrand-morocconiol-014716

screen-shot-2014-09-03-at-1-58-58-pm-634x375

morte-subita-combo-salao-em-casa-novo-700x700

john-frieda-frizz-ease-miraculous-recovery-repairing-duo-kit-2-produtos-33287

 

A parte do corte químico já está com uns 10cm, então, meu cabelo tem crescido bem. Só falta mesmo paciência e dinheiro pra tanto produto caro!

Claro que usei, uso e usarei muito óleo de coco e vitamina em receitinhas caseiras.

Vou seguir usando esses produtos mas aceito indicação de qualquer santo milagreiro, por que a situação está difícil!

Eu quero o meu cabelão de volta! E quero bem melhor que antes!

E vocês, como conseguem manter os fios lindos de morrer?

Bjs, Patrice Fróes

 

Deixe uma resposta