Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Calça Branca

 

Bom dia Mulheres!!

Geralmente ela é amada por umas e odiada por outras. A verdade é que ela é linda, chama atenção e pode ser poderosa mas também, pode virar a grande vilã.

Algumas  mulheres tem muitas dúvidas na hora de optar por uma calça branca, as mais frequentes são, se marcam a silhueta, se marcam a celulite, se engordam… Então, vamos ver alguns cuidados  e truques para que tudo saia perfeito e você arrase.

calcabranca05

O primeiro passo é ter cuidado com a  lingerie, opte por uma de cor pele mas é necessário testar, pois, algumas, mesmo que dessa cor, podem marcar; prefira as sem costuras, com cortes a laser. Evite lingerie branca, pois, ela fica em evidência sob o roupa branca e chama mais atenção. A cor ideal é a pele ou a bordô, isso mesmo lingerie bordô. Pode parecer estranho, mas ela não aparece e não chamará atenção.

calca-branca-4

calcabranca06

calc3a7a-branca-look_white-pants-outfit-6_plus-size

calcas-brancas

Outro aspecto a cuidar é o tecido da calça, opte por tecidos encorpados, como sarja, crepe ou jeans  e evite tecidos finos, pois, estes tendem a marcar o corpo. Quanto ao modelo, as calças flare são ideais para quem tem mais quadril, pois, alongam a silhueta, principalmente, se você combinar  com um scarpin.  Para as magrinhas, com pouco quadril ou triângulo invertido, as skinny são uma ótima opção.

jeans-branco-4

calca-branca-all-white

Veja que plus size também pode usar calça branca.

img_1330

calcabr

Quanto às cores, a grande vantagem da calça branca é que ela combina com tudo! No verão aposte jogá-la com estampas, cores vibrantes ou até mesmo com cores claras, como o nude ou o próprio branco, que ficará linda. Invista em acessórios para um look poderoso ou descontraído.

Para iniciar, você pode investir numa em jeans ou sarja, e depois que se acostumar, optar por uma flare de alfaitaria, para lacrar! E prepare-se para arrasar neste verão.

Bjs, Patricia Arruda

Imagens: Google

Deixe uma resposta