Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Bico Fino Forever!!!

Bom dia Women!!!

Os sapatos  bico fino são odiados por algumas mulheres, por não passarem o conforto desejado, ao mesmo tempo são idolatrados por outras, nas quais eu me incluo, hehehe, pois,  para mim ele representa um pouco do poder da mulher, além de dar total feminilidade ao look.

bicofino8bicofino2

 Alguns anos atrás o formato anatômico dos bico fino, eram um pouco diferente, iam afinando aos poucos, assim eram mais compridos, sobrava muito na frente, e  passava a impressão de que o pé era bem maior. Hoje a modelagem está mais curta, acompanhando melhor o formato do pé, deixando-o também mais confortável.

O scarpin é sem dúvida o modelo bico fino, mais sensual e elegante de todos, e casa bem com absolutamente tudo, saia, jeans, calça e bermuda de alfaiataria, vestidos, panta court, até mesmo com legging, basta jogar com a combinação adequada, ou seja, ele é muito versátil, além de lindo !!

bicofino4bicofino5bicofino3bicofino7

O Scarpin tem a capacidade de transformar qualquer look, por mais simples que ele seja,  preenchendo-o com muito  estilo e charme, numa combinação de jeans e t-shirt, por exemplo, ele é a cereja do bolo.

Um bom motivo para termos sempre um scarpin, por perto, é que ele é totalmente atemporal, pode ser usado independente da estação, ou da idade, pois, é sempre muito bem vindo, então, na dúvida do que calçar, com o scarpin, não terá erro.

O Oxford, com bico fino, também agrada muito as mulheres, pois é uma ótima opção para usar com calça, principalmente  no clima frio, pois protege mais o pé.

bicofinooxfordbicofinopicadilibicofino9

As sapatilhas, também  encontradas na versão “bico fino”, e, se trata do modelo ideal, quando  quiser dispensar o salto, e manter o glamour do look.

Ah! Lembrem sempre, modelo com peito do pé desnudo, tipo scarpin, alonga a silhueta, e o nude, quanto mais próximo ao tom da sua pele, também.

E vocês, também curtem  um bico fino???

Bjs, Patricia Arruda

Imagens : Google

Deixe uma resposta