Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Óleo de Melaleuca, conheça seus Benefícios!!!

Bom dia!

Vivemos a vida atrás de produtos benéficos para a saúde e para a beleza da pele, não é verdade? Então, recebemos da nossa super parceira, Fitomisturas, informações sobre um óleo que promete ser milagroso, que se chama MELALEUCA.

O óleo de melaleuca é extraído de uma árvore nativa da Austrália. A melaleuca alternifólia é conhecida mundialmente por suas características benéficas. Muito usado antigamente pelos povos aborígenes na cura de ferimentos e afecções. É um produto natural, não irritante e não tóxico.

oe-melaleuca

Tea-Tree_Melaleuca_alternifolia_flower

Apresenta ação cicatrizante, antifúngica, anti-séptica, é um antimicrobiano de amplo espectro e anti-inflamatório de ação moderada. Pode ser utilizado em ampla variedade de produtos, como  em gel  de prevenção  da acne, xampus preventivo para piolhos, sabonetes para higiene íntima, cremes para picadas de insetos, irritações cutâneas diversas.

O óleo puro também tem sido usado no tratamento de onicomicose. Este óleo não deve ser ingerido, somente usado em preparações de uso tópico.

Fomos pesquisar a fundo o produto e descobrimos que ele é ótimo, serve para muitas coisas, melhora o aspecto da pele com acne.  Pode ser usado após a depilação para evitar pelos encravados ou inflamados, também alivia dores e distenções musculares. Melhora a saúde bucal, inclusive diminuindo manchas causadas pelo tabaco.

Excelente para tratar a caspa, pois, ele evita o ressecamento do couro cabeludo e elimina os resíduos da raiz, promovendo uma limpeza profunda. Com tudo isso, posso dizer que devemos tê-lo sempre a mão.

Recebemos o Óleo de Melaleuca da Fitomisturas e estamos amando, já postamos no instagram e logo falaremos mais dele na página do Blog, acompanhem e fiquem por dentro de tudo.

Solicite mais informações sobre este produto ao farmacêutico da Fitomisturas.

Experimentem, vocês também vão adorar os resultados.

Bjs, BFSA

Resenha: Fitomisturas

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta