Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Transforme as Franjas em Grandes Aliadas!!!

 

Bom dia girls!!!

Vocês perceberam que as franjas continuam firmes, não é mesmo, basta um rápido olhar nas vitrines para  encontrá-las em  diferentes itens, são roupas,  calçados, e muitos, muitos acessórios. Em outro post, já falamos sobre as franjas  (AQUI).

As franjas, estão muito ligadas aos estilos boho, hippie e folk, de forma que costumam criar um ar despojado e descontraído, mas, elas também podem compor looks incríveis de festa e manter o todo o glamour .

franjas6franjasfanjas2

Ainda que você não morra de amores por elas, é importante saber aproveitá-las a favor do seu tipo físico,  para equilibrar a proporção do corpo,  e favorecer  sua imagem veja algumas dicas:

Aproveite o leve efeito de volume que elas causam, devido ao seu movimento  para equilibrar a silhueta,   ou seja, se você tem quadril  largo, jogue-as para a parte de cima do corpo, podem ser e coletes, xales, blusas,  agora se o seu quadril for estreito (tipo triangulo invertido), você pode apostar em saias e bolsas com franjas, principalmente na altura do quadril, o mesmo vale se você tem muito busto,  jogue as franjas para a parte inferior do corpo, para não parecer ainda maior, agora se você tem pouco busto, pode apostar nas franjas nesta região, para valorizá-lo.

franjasplusifranjas1franjas-acessorios-spfw-moda-de-rua-caprichofranjas4franjasfesta2franjasfestafranjasanel

Em uma roupa de estilo mais clássico e elegante, é exatamente o movimento das franjas, que podem  fazer toda a diferença e dar encanto ao look, para não ter erro, neste tipo de roupa, as franjas devem ser bem fininhas.

Agora, se você se sente insegura quanto as franjas, aposte nos acessórios como  calçados, bolsas e jóias,   e demonstre que você sabe muito bem, como usar todos os elementos  a seu favor.

Espero que tenham gostado das dicas.

Bjs, Patricia Arruda

Imagens: Google

 

 

Deixe uma resposta