Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Acima do Peso, Mas Cheio de Estilo

 

Bom dia meninos!!!

Este post é um pedido dos meninos que estão acima do peso e reclamam, que na hora de sair, acreditam que nada fica bem. Calma meninos não é bem assim, para tudo há solução. Ainda que você esteja acima do peso, algumas regras e truques, podem ajudar a afinar a silhueta passando a ideia de que você está mais magro.

Tons escuros, principalmente o preto, afinam a silhueta, então, usar cores escuras onde as gordurinhas estão mais visíveis (como a barriguinha)  é uma boa alternativa e deixe os tons claros onde elas  estejam menos evidentes.

 Vejam como Kevin James, disfaça bem a barriga com cores escuras.

Vejam como Kevin James, disfarça bem a barriga com cores escuras.

Usar blazer, casaco ou camisa abertos, é um ótimo recurso para afinar a silhueta, pois, a camiseta ou camisa que aparece no centro cria uma linha vertical que alonga e quebra a largura, criando a  ilusão de mais magro. Gravatas também são ótimas para alongar, assim,como as listras verticais.

gordinhos4

gordin2

Gordinho_01

Quanto às calças e bermudas prefira as com corte reto ou cargo, pois, ajudam a equilibrar o corpo com a barriguinha.  Já os tecidos, evite os muito finos, pois, marcam demais, prefira os estruturados e com bom caimento que deixarão a silhueta uniforme.

 

gordinhos

gordos2

gordin4

gordinho3

 

 Vejam como Kevin James, disfaça bem a barriga com cores escuras.

Aqui o moletom meio aberto, também cria uma linha em “V”, que alonga e disfarça os quilos a mais.

Camisetas em gola “V” ajudam a disfarçar,  pois, alongam o pescoço e atraem a atenção para o rosto, e não para a barriga. Aliás, acessórios que atraem a atenção para o rosto, são super bem vindos. No inverno uma boa opção é usar cachecóis, mantas, chapéus ou gorros, que chamam a atenção para a parte superior,  tirando o foco da barriga, ajudando a disfarçar os quilos a mais.

Que tal meninos, gostaram das dicas???

Bjs,

Patricia Arruda

Imagens: Google

Deixe uma resposta