Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Novidade da Fitomisturas!!!


Warning: Illegal string offset 'width' in /var/www/html/bicofinoesaltoalto.com.br/web/wp-content/themes/franz-josef/inc/loop.php on line 894

Bom dia meninas!!!

Como vocês já sabem, antes de postarmos sobre qualquer produto, sempre o usamos para dar a nossa verdadeira opinião. A Fitomisturas, parceira do blog, nos fornece kits de seus produtos, para testarmos e experimentarmos, e assim, passarmos para vocês a veracidade do efeito dos produtos. E agora vamos falar de um produto maravilhoso, o

 “BALM LUX REJUVENESCEDOR”

Ele é a base de CERASOMOSIDES – o ativo que transforma sua pele, Cerasomosides IN & OUT combatem todos os sinais do envelhecimento. Vejamos suas área de atuação:

Efeito Antiinflamatório e Calmante – para tratar peles irritadas;

Tratamento de Dermatite Atópica

Hidratação da Pele – Repara a barreira natural da pele contra a perda de água;

Ação Anti-Aging – Tratamento e prevenção – melhora a elasticidade e o microrelevo cutâneo;

Ação Detoxificante

O Cerasomosides é um ativo 100% natural extraído da região de Picardie-Champagne na França, local onde são produzidas as melhores champagnes do mundo. A matéria-prima apresenta certificação ECOCERT-FRANCE, pois o trigo coletado é oriundo de uma plantação orgânica e é coletado durante a época de maior concentração de frações ativas. O processo é 100% sustentável e o produto não contém glúten. O Cerasomosides apresenta como frações ativas as seguintes moléculas: 50% glicosil ceramidas, 40% diglactosil diglicerídeos e 10% de ômegas naturais.

O Cerasomosides é absorvido prontamente no trato gastro-intestinal e estimula a produção de lipídeos complexos e esses lipídeos são transformados em ceramidas liberadas para a corrente sanguínea. Uma vez absorvidos, esses lipídeos são reutilizados para formação de novos lipídeos e esses lipídeos são utilizados em processos metabólicos fundamentais para homeostase do organismo.

Com o aumento da idade também aumenta o ressecamento da pele e ocorre a diminuição da síntese de lipídios pelo organismo e a diminuição do teor de ceramidas totais na pele. Sendo assim, a suplementação com CERASOMOSIDES irá preencher essa lacuna que aparece durante o processo de envelhecimento na pele. Com o uso de CERAS0MOSIDES, a barreira da pele pode ser restaurada, novas ceramidas e os novos lipídeos complexos são sintetizados e as perdas de água reduzidas, assim a pele se rehidrata de modo gradual.

O Cerasomosides também tem ação antoi-oxidante, pois inibe em 39,2% a atividade da enzima citocromo C, responsável pela formação de ânions superóxido e consequentemente atua na redução de radicais livres, inibindo a lesão celular e o estresse oxidativo.

Cerasomosides ainda ajuda a manter as membranas celulares das células do organismo saudáveis, pois quando as membranas estão saudáveis ficam mais flexíveis e com um número maior de receptores de insulina, fazendo com que o corpo utilize melhor a insulina circulante no corpo. O resultado é uma redução no armazenamento de gordura nos “Adipócitos”(células de gordura).

Grandes nomes que atuam no mercado cosmético de luxo, também estão usando Cerasomosides na base de seus cremes, entre elas Dior, Chanel, Clarins, Guerlain e Yves Rocherente.

Os benefícios para a pele do uso de Cerasomosides oral e/ou topicamente incluem:

  • Aumento da elasticidade e redução na rugosidade
  • Combate a inflamação e degradação das fibras elásticas
  • Combate a degradação do colágeno
  • Combate os danos causados pelos radicais livres (ação antioxidante);

Eu  estou amando uasr o Balm Lux Rejuvenescedor, e posso dizer que amei os resultados, não fico mais sem, ela  espalha facilmente e deixa a pele bem  sequinha, sem oleosidade, eu que já tenho a pele oleosa, achei o máximo. Mas o que mais gostei, foi que aquelas linhas de expressões da testa,  que formam sulcos profundos, realmente sumiram completamente, assim como aquelas linhas fininhas, ao redor dos olhos, também senti a pele mais firme, só vi benefícios ao usá-lo.

Duas seguidoras também usaram  e testaram o “Balm Lux”, e nos passaram seus depoimentos:

Por  Marieli Paula Goulart, 40 anos, advogada. Tive o privilégio de ganhar um frasco do Balm Lux Rejuvenescedor da minha querida amiga Patricia. Já estou usando há um mês e os resultados são visíveis, a pele fica hidratada e bem sequinha, ou melhor fica aveludada. Não gosto de cremes que deixam a pela oleosa e emplastada. Tenho um pouco de toc…kkk. Estou amando usá-lo! Obrigada meninas pelo mimo e parabéns a Fitomisturas que está sempre desenvolvendo produtos de excelente qualidade para nossa felicidade.

Por Taísa Rocha, 29 anos, servidora da justiça, o Balm Lux Rejuvenscedor,  é realmente ótimo, não é oleoso e nem pegajoso, a pele fica sequinha e logo após já pode ser aplicada a maquiagem, porque ele adere super bem. A pele fica muito macia e sedosa. O creme não tem quase perfume, é bem suave, e a sua textura é bastante leve, desliza facilmente sobre a pele. A embalagem é super charmosa e prática o que facilita a aplicação e o transporte. Adorei!

Meninas experimentem vocês também, pois, irão amar, só temos que agradecer a Fitomisturas pela confiança e por seus incríveis produtos, pois, a cada novo produto usado, ficamos ainda mais apaixonadas pela qualidade e excelência do resultado. Ah! Lembrem, antes de aplicar qualquer produto, é preciso limpar a pele, com a espuma de limpeza, da Fitomisturas, já falamos dela (AQUI).

Bjs, Patricia Arruda

Imagens: Fitomisturas; Resenha técnica: Fitomisturas

 

Deixe uma resposta