Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Sweet Atelier, que Doçura!!!

Bom dia !!!

“Agora eu fiquei do do do do do do doce…Agora eu fiquei doce com Sweet Atelier!”

Para começar bem a semana, vamos iniciar adoçando o nosso dia e a nossa vida, e para isso, vamos apresentar para vocês a “Sweet Atelier”. A proprietária, Elisiane Otarão,  fabrica artesanalmente doces fantásticos, lindos e igualmente deliciosos, doces esses que adoçaram o evento de aniversário do blog, do dia 04/11. Quem provou sabe bem do que estamos falando.

Sweet

                                                         Mesa de doces preparada pela Elisiane, para o evento do Blog.

Sweet Atelier 8

Sweet Atelier 10

Sweet Atelier4

Sweet Ateliar 14

Já de cara o visual dos doces – e de visual nós entendemos bem…hehehe – encanta os olhos, o capricho na preparação, na finalização e apresentação dos doces, realmente além de ser um grande diferencial, já mostra a qualidade do produto. A Sweet Atelier, atua em três linhas: festas, lembranças e presentes. Os doces são produzidos com produtos de primeiríssima qualidade, com todo cuidado, carinho e dedicação, as imagens não deixam dúvidas.

Sweet Atelier 9

Sweet Atelier 7

Sweet Atelier6Sweet Atelier

Atuam na elaboração de mesa de doces, em diferentes eventos, 15 anos, formaturas, empresarial, infantil, chá de bebê, chá de lingerie, entre outros. Trata-se de uma empresa jovem, mas com propostas inovadoras, e sempre procurando o melhor para o cliente. Na linha de presentes, possuem kits com brigadeiros gourmet, trufas e pães de mel, para presentar um amigo, funcionários, ou se presentear. Oba!!!

Sweet Atelier2

sweer ateliermesa

Mesa de doces do aniversário do Blog.

Sweet Atelier12Sweet Atelier tortas

Conversamos com a Elisiane, para saber como surgiu a “Sweet Atelier”, porquê sabemos que a arte de cozinhar e preparar doces, não é para qualquer um, então ela nos revelou o segredo dessas delícias… muito amor!!!

“ Sweet Atelier surgiu em 2012 quando um questionamento sobre a maternidade tomou conta de mim…estaria eu sendo uma mãe presente na vida de minhas filhas? Entrei em um conflito interno… duas filhas e uma jornada de trabalho fora de casa que somavam doze horas diárias longe de minhas pequenas, elas davam sinais de que precisavam de uma mãe mais presente e eu percebia que estava perdendo parte do desenvolvimento e das descobertas simples do dia adia de cada uma delas. Como sei que o tempo não volta, decidi então abrir mão de tudo e viver a maternidade em toda sua plenitude (decisão nada fácil).

Mas e o que fazer agora? Foi neste momento envolvida neste sentimento de amor que nasceu a Sweet Atelier e eu descobri uma nova paixão em minha vida….os doces!!!! “

Lindo depoimento, né gente, por isso são tão deliciosos!!!

Gostaram do post? Nós achamos uma delícia!!! Tanto que  já encomendamos os nossos kits.

Bjs, BFSA

Imagens: Ana Hanna; e Acervo pessoal da Sweet Atelier;

Encomendas e informações através de nossa página:

www.sweetatelierdoces.com.br

facebook.com/sweetatelierdoces

Fones (51) 8612.1380 ou 9182.2556

Deixe uma resposta