Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Benefícios do Chá Verde

Bom dia gurias e guris!!! Vamos falar de um poderoso aliado para dietas e para a saúde.

Um forte aliado para o emagrecimento, pois, contém cafeína e catequinas,  que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energias. Também ajuda na digestão e tem o poder de regular o intestino, e combate a retenção de líquidos. Os benefícios do chá verde para a pele são principalmente ajudar a rejuvenescer a pele pois o chá verde é rico em antioxidantes que combatem o envelhecimento celular. Além disso, o chá verde ajuda a hidratar a pele ficando mais brilhante e saudável, outra boa notícia, ajuda a eliminar o colesterol ruim e mais…ajuda a manter o bom humor.

Chá-verde-emagrece-mesmocha-verde-home

O chá verde com limão ajudar a emagrecer porque combinar o chá verde com limão aumenta o poder desintoxicante do organismo facilitando a perda de peso. Além disso, também aumenta o poder antioxidante do organismo fortalecendo o sistema imune e favorecendo o emagrecendo de forma saudável. Para fazer chá verde com limão é muito simples: Ingredientes:  1 xícara de água;  1 xícara de água;  suco de meio limão;  Para preparar adicione na água fervida as folhas de chá verde e deixar repousar por 10 minutos. Coar, adicionar o suco de limão e beber. Outro benefício do chá verde com limão é que o suco de limão ajuda a disfarçar o sabor amargo característico do chá verde e fica mais fácil beber  ao longo do dia.

cha-verde-efeitos-colaterais

Poder ser encontrado, também, solúvel e em cápsulas, o que facilita muito durante o dia para quem está fora de casa ou não tem como preparar o chá. Na nossa anunciante e parceira do blog a Fitomisturas (clique AQUI), você encontra o chá verde em todas essas formas, e utiliza a que preferir.

Temos bons motivos para incorporarmos o chá verde na nossa rotina e na nossa dieta.

Confesso que não gosto muito do gosto, por isso, prefiro com limão, mas as cápsulas também são uma boa opção.

Bjs, Patricia Arruda.

Referências: Imagens Google; mdemulher.abril.com.br/ www.tuasaude.com.br/

Deixe uma resposta