Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Idéias para uma noite quente!

O dia mágico está chegando… O Dia dos Namorados está aí.

Hoje, o post não vai ter muito blábláblá. A ideia é dar ideias, hehehe, para homens e mulheres.

Pensamos em ajudá-los a criar “O” clima para a noite dos namorados.

Já separaram a lingerie? Pensaram no cardápio do jantar (leve, para não pesar depois)? Na bebida a ser servida? Na sobremesa? E no depois?

É dia de entrega… é noite de prazer!

Insinuem! Provoquem! Beijem! Olhem! Observem!

Após as comemorações da noite do namorados, criem um clima, diminuam a luz, ponham uma música gostosa e deixem tudo muito confortável, acendam velas…

0,,21045709-EX,00

 

Os homens tem mania de atropelar tudo! Calma… mulheres precisam de estímulos. Mulheres precisam ter os 5 sentidos estimulados para viverem um momento inesquecível.  E vocês querem ser inesquecíveis, não querem?

Iniciem com jogos divertidos para fazer a dois. Existem inúmeros deles no mercado, alguns, como a Roleta do Amor usam drinks curtos como estímulo (o álcool nos deixa mais relaxados e desinibidos). Outros usam somente dados e tabuleiros. Seja qual for o jogo, a cada rodada há uma ordem que é dada ao jogador e ele tem que cumprir! Os dois vão ficar ansiosos a cada rodada… hummm. Clima perfeito para chutar o tabuleiro e viver o momento!

 

jogo-garrafa-casais roleta do amor

Se a ideia é curtir a noite intensamente, na hora do “descanso” vale uma massagem sensual. Use um óleo com aroma provocante e solte a imaginação. A pessoa que faz a massagem deve se entregar à ela e sentir prazer ao fazê-la. Explorar o próprio corpo e o corpo do parceiro é satisfação garantida! E para massagear não utilize somente as mãos, o corpo todo em movimento vai levar vocês dois à nuvens.

 

 

 

1348012393337

 

 

Seja lá o que vocês estiverem planejando, façam com vontade, carinho e atenção, pois, não há nada mais triste e desestimulante do que atos mecânicos e sem vontade. Não há limites quando duas pessoas estão de acordo.

Entreguem-se! Pensem na sorte que de ter alguém legal para dividir momentos tão íntimos e sejam felizes!!!

Bjs, BFSA.

 

 

 

 

Deixe uma resposta