Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Hidratando e Cuidando dos Cabelos!!!

Olá meninas!

Nós mulheres sabemos bem o quanto nossos cabelos sofrem com o uso de secadores e chapinhas mas fazer o que, né? Tudo para ficarmos verdadeiras  “diva’s”.

Quero compartilhar com vocês um produto que adquiri há algum tempo e estou maravilhada, pois, uso secador nos cabelos dia sim, dia não, e desde que comecei a utilizar o “Óleo de Argan” da Yellow, meus cabelos tem-se mantido cada vez mais saudáveis e com brilho.

img_147oleoargan

Utilizo da seguinte maneira, depois do cabelo seco, pingo duas gotas na palma da mão, espalho e passo  primeiro nas pontas, depois, passo as mãos de leve, por todo o cabelo, para não ficar aqueles fios arrepiados, só não coloco junto a raiz, para não ficar oleosa.  Este que estou usando, custa em torno de R$60,00, mas compensa, pois, ele dura muito, muito mesmo! Mas existem vários, de diferentes marcas, não sei como os outros funcionam, este eu testei, e estou adorando,  o importante é mantermos a saúde de nossas madeixas, para o bem de nossa imagem.

revista-saude-oleo-argan-01

Fui pesquisar  para vocês sobre as propriedades do óleo de argam, para deixar bem claro, que não se trata de nenhum apelo comercial, por esta ou aquela marca, então descobri o seguinte:

“Óleo de Argan: Originário do fruto de uma árvore presente no sul do Marrocos, a Argânia, rico em vitamina A, D e E, é antioxidante, tem o poder de alta hidratação, anti-frizz, dá brilho, evita pontas duplas, protege dos raios UV, e também tem proteção térmica, estimula o crescimento, fecha as escamas dos fios, formando uma película de hidratação, sem ser gorduroso. Deve ser usado da metade do cumprimento, até as pontas…(então estou certa, hehehe)…e pode ser utilizado antes ou depois do secador. “

imagesoleoargan2

Isso, foi o que descobri para compartilhar com vocês, gostaram? Eu super indico e meus cabelos, também…rsrsrs.

Bjs, Patricia Arruda.

Imagens: Google/ Pesquisas: belezaesaude.com/oleo-de-argan/

 

 

Deixe uma resposta