Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Dia dos Namorados…

Bom dia, pessoal!

O Dia do “Amor” está chegando… Adoro! Desde sempre o dia dos namorados é a minha data favorita. Sou bem romântica e acho o máximo surpresinhas apaixonadas.

Às vezes, os casais estão há tanto tempo juntos que esquecem de como é bom se sentir amado, querido e intensamente desejado. Acho tão triste quando casais começam a se distanciar… depois fica difícil retomar a paixão. E vamos combinar, nenhum amor resiste ao tempo sem paixão. O tempo pode reforçar a amizade, o companheirismo, a parceria… mas a paixão reforça a conexão, aquela energia a mais, inexplicável e maravilhosa. E quem não quer viver pra sempre aquela sensação gostosa do início do namoro?

Para quem vai curtir a noite fora de casa, a boa dica é um jantar romântico em um lugar bem especial. Para isso, capriche no visual e nos cuidados. Vocês, homens, cuidem da barba, do perfume, escolham sua melhor roupa (melhor cueca… não vão fazer feio na hora H) e não esqueçam do presente e se a grana estiver curta procurem com cuidado algo que ela queira muito e que caiba no seu orçamento. E, vocês, gurias, cuidem da depilação, cabelo, lingerie… e também, procurem um presente que represente alguma lembrança afetiva para ele, algo que o faça lembrar do sentimento existente entre vocês dois. Mas pelo amor de Deus, gurias, nada de marcar território, hein? Nada de dar presente com a sua foto pro cara colocar na mesa de trabalho, porque, pode ser constrangedor para ele.

Se vocês optarem por ficar em casa, vale preparar um jantar bem gostoso, separar um bom filme ou uma brincadeira para fazer a dois e decorar bem o quarto com velas, flores, etc. Uma boa música ajuda a dar clima romântico que a data pede.

Pensem na decoração da mesa.

jantar11

 

Pensem no jantar e na sobremesa.

images (5)

download

 

Agora, pense no quarto.

pedido-de-casamento-baloes

5-ideias-de-decoração-para-o-dia-dos-namorados-3

 

Notem que eu não disse que a dica é só para as gurias, hein? Os homens podem e devem ter esse cuidado com a sua amada.

Aliás, vocês viram a propaganda de O Boticário para o Dia dos Namorados? Gente, o que vale é o amor, sempre! Em um mundo cheio de ódio, guerra e intolerância é tão bom ver o amor entre as pessoas. Casais gays não são melhores nem piores que casais héteros! São apenas duas pessoas que se amam. Só isso!

E viva o AMOR!!!!

Bjs, Patrice Fróes

Deixe uma resposta