Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Gramado – Serra Gaúcha

Bom dia!

Hoje vim dar mais dicas de viagens aqui no Blog.

Aqui, no Rio Grande do Sul, o frio já deu as caras e veio com tudo. E o inverno ainda nem começou… Falando em inverno, a Serra Gaúcha com seus plátanos, araucárias, parques, lagos, lareiras e excelentes queijos e vinhos conta, ainda, com grandes atrações culturais. E Gramado é referência no que diz respeito à cultura e lazer.

turistas-aprendem-a-patinar-no-gelo-no-snowland-parque-tematico-e-um-dos-mais-recentes-de-gramado-rs-1385662135115_956x500

maxresdefault

Gramado-a-Noite

gramado_portal

A cidade de Gramado, é destino certo no inverno. Famílias, casais, solteiros, amigos, buscam e encontram inúmeras atividades para curtir o rigoroso frio Gaúcho com conforto, requinte e sofisticação.

Gramado possui uma vida cultural intensa. Existem programas para todas as faixas etárias.

Atualmente, a cidade conta com dois belíssimos espetáculos:

O  Korvatunturi que é o primeiro grande espetáculo permanente em cartaz em Gramado e que já superou 100 mil espectadores e é apontado como uma das principais atrações da região e já está em sua 6ª temporada. A edição de 2015 acontece de março à outubro, sempre às 20h, no Teatro da FAURGS. O espetáculo combina cores, malabares, teatro, dança e técnicas circenses. Com sorte, os turistas podem pegar algum Pocket show pelas ruas de Gramado, pois, com frequência os artistas aparecem em livrarias e praças.

A novidade de 2015 fica por conta de um segundo espetáculo dos mesmos criadores e produtores de Korvatunturi, o Bellepoque – Porque a Vida É um Cabaré. A montagem teve estreia no dia 25 de abril na Fancy Club Lounge , em Gramado. Este show tem classificação para maiores de 18 anos, pois, trata com sensualidade e erotismo a vida de personagens de um cabaré. Parte dos figurinos foram trazidos de Las Vegas. Para completar o clima, o show acontece numa casa noturna da cidade. Por isso, antes e após o show é possível brindar e beliscar algo.

Delícia, né?

E então, vamos subir juntos a Serra?

Bjs, Gabriela Cusinato – agente de viagens

Deixe uma resposta