Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

As Curvilíneas da Lane Bryant

Olá meninas!!!

Curvas Perfeitas, existem? E corpo perfeito?

A marca de lingerie norte americana “Lane Bryant”, especializada em modelos plus size ou para mulheres curvilíneas (como preferem dizer) lançou um  novo soutien, o “Cacique”. O lançamento desse novo modelo focou em uma campanha que valoriza o corpo feminino e a auto-estima das mulheres. A campanha tem como slogan “I’m no Angel”, em clara e evidente alfinetada às “Angels” da  Victoria’s Secret.

Na campanha da Lane Bryant,  a foto com a imagem de várias modelos de diferentes corpos, pretende redefinir o que é sexy e os padrões de beleza atuais.

ng4114650hersize2

A campanha da Victoria’s Secret de novembro do ano passado causou grande polêmica, colhendo mais de 30 mil assinaturas exigindo um pedido de desculpas às mulheres, acusando a marca de promover padrões de beleza irreais, apresentava a foto de modelos, inclusive a modelo portuguesa Sara Sampaio, com o slogan “The Perfect Body”. Devido a polêmica, mais tarde,  foi alterado para “The Body For Everybody”, numa tentativa de convencer que os produtos serviam para todos os padrões físicos.

ng4114619victoriascret1ng4114636victoriascret2

A Lane Bryant, já havia chamado atenção anteriormente quando substituiu o termo “plus size” por “her size”, deixando claro que cada mulher é única e deve amar seu corpo do jeitinho que ele é. O propósito desta campanha é provar que todas as mulheres são sensuais, apesar do ideal de beleza tradicional estereotipado pela sociedade.

Nas redes sociais, a “hashtag” #I’mNoAngel, vem sendo muito compartilhada, com as mulheres se identificando cada vez mais com a campanha e se orgulhando do seu corpo.

Não existe mulher feia! Algumas, apenas ainda não aprenderam a usar a roupa a seu favor.  É necessário que cada uma conheça seu corpo e seu estilo para compor looks com bom caimento e criar harmonia.  A roupa é uma ferramenta para melhorar nossa aparência.

Então, vamos fazer bom uso dessa preciosa ferramenta.

Bjs, Patricia Arruda.

Fonte: www.lanebryant.com/ www.blastingnews.com/ imagens: Google.

 

 

Deixe uma resposta