Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

O Adeus de Gisele

Bom dia!

O título dramático, O Adeus de Gisele, não tem nada de drama não, hehehe. La Bündchen deixou as passarelas, mas somente as passarelas.

Gisele foi a responsável por colocar cor de saúde nos rostos de muitas modelos e por quebrar a ditadura da “magreza drogada” de Kate Moss. Sinceramente, me enjoa ver modelos pálidas, com caras de doentes e com expressão de sofrimento.  Parece que dá para ouvir de longe o ronco dos estômagos famintos das pobres moças.

A Gisele tem cor e cara de saúde, sorri e se diverte com tudo o que faz.

Gisele-Bundchen

E mais, além de linda, é humana e preocupada com o meio ambiente. Ela já participou de campanhas de conscientização da AIDS, já financiou o plantio de mais de 25.000 árvores em algumas regiões do Brasil, já ajudou no combate à fome e por aí vai.

A top não vai parar de trabalhar, somente de desfilar, e tem mil projetos na cabeça.

Com um marido lindo e apaixonado, com dois filhos pequenos e com um enorme fortuna acumulada, Gisele, é o tipo de pessoa que tem o mundo à seus pés, entretanto, não se fecha no seu mundinho milionário, e põe a mão na massa na hora de ajudar o próximo.

spl516239_016

Como ela mesma postou:

alx_gisele_bundchen_yet_to_come_original

“O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR.” Hummm, o que será que ela esta aprontando?

Seja lá o que for, vamos sempre acompanhar essa deusa.

Gisele-Bündchen-se-emociona-na-passarela-em-sua-despedida-no-SPFW

Estamos torcendo por você, musa, e aguardaremos ansiosas os próximos passos elegantes da sua linda figura fora das passarelas.

Bjs, Patrice Fróes

Deixe uma resposta