Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Prata com Dourado, pode???

Olá Meninas!

Respondendo a pergunta de duas seguidoras, se poderiam usar prata e dourado juntos, decidi fazer esse post para esclarecer as dúvidas.

Alguns anos atrás era necessário combinar tudo, o sapato com a bolsa, até cor da sombra,  tinha que ser a mesma da roupa (ainda bem que hoje, não é mais assim).  Hoje está tudo mais livre, podemos usar combinações bem coloridas que  o visual ficará cheio de estilo. Então pode sim, misturar prata e dourado e ouro rosa e, ainda, metais envelhecidos.

02__colar-de-corrente-dourado-e-prateado_mix-de-dourado-com-prateado6-globo

det-2-320x260

A mistura deixa o visual bem moderno e  fashion, só devemos prestar atenção a alguns detalhes, como a estrutura das peças. Por exemplo, usar pulseiras redondas durinhas com outras durinhas e as molinhas com as molinhas.

03_pulseira-dourada-com-pulseira-prateada_mix-de-dourado-com-prateado

 

 

1a225259a62e5dbc320afcc4c5b18898

Com colares e correntes, observe sempre o estilo da peça,  uma peça delicada, com um pingente igualmente delicado, não fica bem com outra de estilo pesado, relógios prateados, podem ser usados com os demais acessórios dourados, sem problema algum.

04_pulseira-dourada-com-pulseira-prateada_mix-de-dourado-com-prateado (1)

anel-duplo-e-triplo7

blogdathais.com_pulseirismo_dourado_prata_3

FotorCreatedWET

A regra é salientar um dos tons, por exemplo, óculos dourado pode usar as correntes, pulseiras e o brinco em prata, ou ainda, um anel em prata e os outros dourados. Tudo é uma questão de estilo, mantendo o bom senso sempre, e demonstrando que você entende do assunto.

Então vamos misturar??

Bjs, gurias.

Patricia Arruda

Referências: Imagens Google; expedientedamoda.com/ oficinadeestilo.com.br/ blogdadudaleal.com

Deixe uma resposta