Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Dia Internacional da Mulher

Olá Meninas!!!

Está chegando o nosso dia. Se bem que não merecemos somente um dia, né? Afinal, somos multitarefas, multiprofissionais, multitudo!!!

O primeiro dia internacional da mulher foi celebrado em maio de 1908, nos Estados Unidos.

O Post de hoje é uma homenagem a nós, mulheres. Já fomos até chamadas de sexo frágil mas nós sabemos muito bem que estamos longe de sermos frágeis! Já demonstramos inúmeras vezes nossa força, por exemplo, na “revolução ou queima dos sutiãs”, em 1968 em Atlantic City, EUA; aqui no Brasil, com a luta pelo direito ao voto, em 1932; através da Lei Áurea que foi assinada por uma mulher… E ainda possuímos o famoso sexto sentido (e não duvide dele). Precisamos destacar, ainda, a grande “Coco Chanel”, que foi uma mulher totalmente à frente de seu tempo.

Segundo o Censo do IBGE já somos responsáveis, sozinhas, pelo sustento e educação da grande maioria dos lares brasileiros. Muitas de nós têm jornada dupla ou tripla, trabalhadoras, esposas, mães, avós, tias, donas de casa, estudantes e dão conta de tudo isso sempre com um sorriso no rosto  e uma palavra amiga para todos.

Parabéns às todas nós mulheres, não só pelo 08 de março mas, principalmente, por todos os dias, por todas as lutas e pela forma que sempre cuidamos de todos à nossa volta com carinho e dedicação.

Um brinde, meninas, à nossa delicada e perfumada presença no mundo!

Desejamos à vocês um beijo e uma canção. Que todas tenham a alegria de serem a luz na vida de outro alguém. Que todas tenham a alegria de receber amor, carinho e retribuição.

Ouçam essa música mais linda e perfeita para escolhemos com carinho para vocês.

 

Beijos, Patrice Fróes e Patricia Arruda

Deixe uma resposta