Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Desintoxicando o Organismo!!!

Olá gurias e guris!!!

A última semana foi intensa, foram compromissos todas as noites, coquetéis, rodada de negócios, aniversários…  haja energia para tanto! É claro que com tantos eventos, acabei comendo e bebendo além da conta. Um pouquinho todos os dias, somando tudo, dá muito no domingo.

Para compensar e começar bem a semana, fui procurar minhas receitas de sopas detox para desintoxicar o corpo dos exageros cometidos. Vou passar uma delas para vocês, se quiserem experimentar, fiquem à vontade. Eu tomo só a noite.

 

images (1)

 

 

Sopa Verde: 1 Chuchu; 1 Couve-flor pequena; ½ repolho; 3 folhas de escarola; ½ acelga pequena; alho e cebola a vontade; temperos: sal, açafrão, pimenta, curry, coentro, salsinha e cebolinha. Refogue os legumes até murchar, coloque os temperos na quantidade desejada, coloque 1 ½ copo de água, e deixe cozinhar. Após, bata tudo no liquidificador, e consuma quente em seguida.

 

sopa-verde

As folhas verde-escuras como couve, rúcula, espinafre, escarola, brócolis, melhoram o funcionamento do fígado, eliminando toxinas.

 Além de reduzir medidas, ela faz o intestino funcionar melhor, limpa o organismo, é saborosa, além é claro, de eliminar as gordurinhas indesejadas.

Eu recomendo.

Bjs, Patricia Arruda

 

Deixe uma resposta