Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Assuma seu lado sexy!

Oi gurias, tudo bem?

Como a Patricia Arruda referiu na sua última postagem, ontem fizemos uma breve apresentação sobre moda com enfoque no dress code de trabalho em um evento só para mulheres empreendedoras, organizado pela BBW (Business Professional Woman), que é uma ONG internacional que visa o empoderamento das mulheres executivas e de negócios.

Assim, a minha parte foi a adequação do vestir ao ambiente de negócios e à imagem que queremos passar de nós mesmas.

Obviamente, os looks mais sensuais ficaram de fora e as dicas foram cheias de “não”, “não pode”.

Resolvi, então, fazer um post sobre como a mulher sensual, aquela cujo estilo é o sexy, pode se vestir no trabalho, sem deixar de lado quem ela realmente é.

Lembrando que as opções abaixo são somente sugestões, pois, há outrosmodelos de saias, calças mais justas, vestidos, etc.

Vamos conferir os TOP5:

1º lugar no ranking de sensualidade está a SAIA LÁPIS. Uma professora do SENAC me disse que a saia lápis, traz a lembrança primitiva no homem de que a fêmea não vai conseguir fugir (pois a saia é justa até o joelho) do cortejo. Interessante né?

 

jeans-saia

saia lápis 2

 

2º lugar – CAMISA fechada somente até o meio dos seios. Cuidado aí! Não é estar aberta até abaixo, é mais alto quase no fim da linha de união dos seios, em direção ao pescoço.

saia.lapis_.moda_.inverno-alessandra-faria-estilo-e-maquiagem

 

3º lugar – VESTIDO JUSTO. Aproveite e adquira um modelo quase até o joelho e com decote em V ou U.

 

MATERIA_MODASEMANA4_151010

tubinhomaisjustonobustoencorpadovisualsexy-317x250

1069879_480608955363543_1963033984_n

 

4º lugar – CORES QUENTES. Não existe cor mais sensual que o vermelho. Se você não trabalha de uniforme invista nessa cor.

vestido vermelho

Saia-Lápis-Vermelha

 

 

 

 

5º lugar – SCARPIN. Use-os sem medo. Altos ou baixos, deixam a mulher sempre muito sensual.

 

images

346797-359x479

E então, gurias, o que acharam dessas cinco dicas?

Obviamente, que para eventos informais você pode ousar mais, usando o decote mais profundo, transparência ou pernas à mostra. O resultado vai depender sempre do seu bom senso e da impressão que você quer causar no evento.

Obviamente, também, o sucesso do look dependerá de você. O andar, o sentar com elegância, o movimento do corpo… é com vocês!

Bjs, Patrice Fróes

Deixe uma resposta