Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Vem conhecer o estilo Boho-chic.

Bom dia, gurias!

Quem nunca ouviu falar em Boho? Ou Boho-chic?

O Boho é uma mistura de tendências: boêmia, hippie, folk, indie… Esse estilo se baseia no conforto por meio de vestidos ou batinhas soltinhos, porém, femininos, com estampas étnicas, aplicações de miçangas, rendas, fitas, franjas ou bordados, etc. O jeans destroyed, calça flare ou saias longas também compõe o look boho. Nos pés, rasteiras, abotinados, botas country, em geral em tons terrosos. Nos acessórios colares com amuletos, pulseiras de madeira, brincos grandes ou pequenos, cintos em couro… Cabelos e maquiagem bem naturais.

boho1amaro

boho2

boho3

boho4

boho5

boho6

boho7

images (19)

Mas se você ama os vestidos boho, as batinhas e as calças flare mas não um visual caricato, aposte em uma ou duas peças e diminua as demais. Por exemplo, se você tem um vestido boho que você ama mas tem medo de exagerar na dose, use pequenas bijuterias, uma sandália de salto médio em tom neutro e uma bolsa “saco”. Deixe os cabelos ondulados e use uma maquiagem bem suave e neutra. Atenção, se o vestido tiver muitos babados, prenda o cabelo, faça um coque “podrinho” ou uma trança, para não ficar caricato.

download (3)

images (18)

Overlicious-Kimono-Plus-Size-4

PLUS SIZE apostando sem medo de errar!

 

Inúmeras grifes famosas apostam no estilo que está aí, fazendo a maior festa desde 2004 e que não parece ter hora para acabar. As grandes marcas investem em vestidos com bordados luxuosos, tecidos nobres e acessórios poderosos sem, no entanto, perder a pegada Boho.

E então, gostaram?

Bjs, Patrice Fróes

Deixe uma resposta