Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Trabalhar de bermuda, pode?

Elas podem trabalhar de bermuda?

Com essa onda de calor quase insuportável em todo o país, fica difícil decidir o que vestir para o trabalho, pois, todas querem conforto mas junto com ele, é necessário estar apresentável e de acordo com seu cargo ou função.

Bem, este post, é para tirar a dúvida de algumas leitoras e talvez  também a sua. Moramos num país tropical,  onde em muitas regiões o verão chega a temperaturas extremas de calor, com isso, muitas empresas, já adotam bermudas nos uniformes, ou liberam o seu uso. Seus dirigentes entendem que o funcionário renderá mais, se estiver confortável, e não insatisfeito com sua própria roupa.

2C637130312161622_zobermuda5

downloadbermuda1

marisa-bermudabermuda2

bermuda-1bermuda7

roupa-social-feminina-6ber

Verifique primeiro se o local ou empresa na qual você trabalha  permite o uso e lembre-se, bermudas, não são shorts, então, cuidado com o comprimento, e também com os tecidos e modelos. O ideal é um corte de alfaiataria, com um bom tecido e de cor neutra. Para as executivas formais demais, o ideal é usar saia lápis e deixar a bermuda para eventos informais.

short social 3bermusas8 ode.cris_bermudas6imagesCASQFN31bermudafasbermuda 1bermudas12

Já para quem trabalha na área da publicidade, que pede algo mais descontraído, pode usar sem medo. E quem trabalha numa atividade totalmente informal então… use e abuse.

shorts-sociais-feminino-3bermudas9bermudas10

 

Para quem está acima do peso, prefira cores neutras e tecidos mais firmes, tipo sarja ou jeans.

Gostaram???

Bjs, Patricia Arruda.

 

Referências: oficinadeestilo.com.br; mundodamodaesplanada.com.br; dicasbacana.com; docenoite.com.br; frombraziltomadrid.com; mulherexecutiva.com; santavictoria.com.

 

 

 

Deixe uma resposta