Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Muita Atenção na Lingerie

Perca peso com a lingerie correta, sim,  você diminuirá seu manequim…

Olá meninas!!!

Final de ano se aproximando rapidamente e com ele, festas e mais festas.

Além das tradicionais, como o Natal e o Réveillon, temos as confraternizações que sempre ocorrem  nesta época, seja no trabalho ou com grupos de amigos,  casamentos e formaturas. Então, com tantos eventos, temos que estar preparadas. São muitos modelitos de roupas de acordo com a regra e o estilo que cada um ocasião exige. Mas precisamos prestar muita atenção em algo que todas usam, independente do modelo de roupa, a lingerie.

Saibam que a roupa de baixo errada para o seu tipo físico, pode acabar com toda a sua sobreposição!

De nada adianta estar com um vestido lindíssimo ou de grife se sua  lingerie assim como  todo o seu contorno, são vistas antes mesmo de prestarmos atenção nos detalhes da sobreposição. Afinal, como o nome já diz “roupa de baixo”, é para ficar por baixo mas, em alguns casos, ela salta aos olhos. Então, muito cuidado para não jogar a sua produção por água abaixo.

cintas modeladoras, escolha a sua, como usar

Elegance-550x367

bermuda1

 

images (11)

images (12)

 

 

Um dos principais problemas está no tamanho da  lingerie, algumas mulheres desconhecem seu corpo e acabam comprando tamanhos menores ou até maiores, o que acaba marcando na roupa e fica muito feio. Então não tenham medo e experimentem a lingerie com a roupa, só assim, vocês saberão se é  realmente o tamanho ideal. Uma boa opção, conforme o modelo e o tipo físico, são os modeladores, calcinhas altas, body e vestidos que comprimem os excessos e modelam, deixando com uma bela silhueta. Aliás, o modelador em forma de vestido é excelente para usar sob vestidos. Não tem erro!

13290-MLB20075581989_042014-C

 

 

Body50405-270x270

Delrio-plus-size-2gd000162_000303

 

Ah! Cuidado! Para aquelas que tem quadril largo, tipo físico pêra ou triângulo, pois, alguns modeladores cavados acabam dividindo o bumbum, deixando-o ainda maior, e marcando bastante. Neste caso, opte por bermudas ou shorts modeladores. Para aquelas que tem uma barriguinha, cuidado com a altura das calcinhas para não enrolar ao sentar-se, uma boa opção são aquelas bem altas e com silicone para fixar.

modelador-doris-plus-size-cho_180688_180_99 prod_08

Outra coisa importante, o soutien.  Os soutiens com alças de silicone, NÃO! Pois, elas aparecem e ainda marcam a pele, deixando o resultado muito feio. Prefira os sem alças, existem muitos modelos que fixam e firmam muito bem.

Mas se realmente for necessário usar um soutien com alças, use um nude ou prefira uma cor da moda e com rendas, sempre  pensando em escondê-las. Se, por exemplo, o vestido for tomara que caia, nem pense em usar soutien! Se necessário, use um soutien adesivo.

modelador-yoga-1PERCA_PESO_COM_MODELADORES-9                                                                           Vejam que estes vestidos não estão marcados. Ficaram perfeitos.

A boa notícia, você sabia que a lingerie adequada para o seu tipo físico pode diminuir o seu manequim em dois números? Sim, e com a sobreposição correta, então, você vai ficar ainda mais linda!!!

Bjs, Patricia Arruda

Deixe uma resposta