Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Bolsa de praia.

bronzeado

Bom dia!!!

Aproveitaram o fim de semana? Nós aproveitamos muito!

O sol estava ótimo para ativar o bronze e ficar linda para o verão.

Mas não dá pra se jogar no sol de qualquer jeito né? Os cuidados com a pele começam na preparação dela para um contato mais prolongado com o sol.

O ideal é ir devagar, usando um filtro solar mais potente nas primeiras exposições ao sol e sempre cuidar os horários de exposição. Não dá pra brincar com a saúde. Além disso, ninguém quer ficar parecendo cobra descascando por aí e, muito menos, ficar cheia de manchas, concordam?

Falando nisso, vou abrir minha bolsa de praia para vocês. Nela sempre tenho estes itens: bronzeador ou protetor para o corpo, protetor para o rosto (não pode ser o mesmo do corpo), água hidratante para a pele e um spray para o cabelo. No cabelo, em geral, eu uso algo bem hidratante mas hoje usei esse spray que deixa o cabelo “selvagem”, hehehe.

Estou usando, também, um autobronzeador para ajudar. Mas atenção, não é para ir para o sol com ele! Ele, sozinho, não protege a pele. Esse auto bronzeador é um dos melhores que eu já experimentei. O melhor é o da Lancôme, sem dúvidas. mas o preço do Australian Gold é melhor, hahaha.

Meus produtinhos são esses aí da foto. E eu estou amando o resultado!

20141207_211454 (1)

Além desses produtos sempre tenho na bolsa água, protetor labial e chapéu!

E vocês, o que levam na bolsa de praia?

Bjs, Patrice Fróes

Deixe uma resposta