Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

Cinquenta Tons de Cinza

Ahaaa!

Peguei vocês!

Já ficaram felizes, né?

Quem é fã da trilogia já sabe que o filme está quase saindo. A promessa é de que em fevereiro Christian Grey e Anastacia Steele estejam nas telonas em carne e osso! Mas não pensem que será um filme pornô. Nada disso! A intenção não é chocar o público.

O ator Jamie Dornan interpretará Christian e Dakota Johnson será Ana.

Jamie-Dornan-Dakota-Johnson-image-jamie-dornan-and-dakota-johnson-36187156-930-608

Acredito que todos já tenham visto o trailler… suspiros 

Há quem ame a trilogia e há quem a despreze. Eu amei, eu ri sozinha, eu chorei e me emocionei! Não me acho menos inteligente ou menos feminista por isso.

O romance entre Christian e Anastácia é intenso e progressivo. Apesar de todos os problemas emocionais Chistian consegue se envolver e se entregar ao amor. E isso é lindo, seja como for.

O que nos pega de jeito, ao ler esse romance, é que na vida real também temos obstáculos a transpor no quesito amor. Todos os relacionamentos são cheios de altos e baixos e quem disser que não, mente! Acredite, quem disser que nunca discute, nunca briga, que o seu par não tem defeitos, está em negação! hehehe

Como estou ansiosa pelo filme, resolvi procurar novidades sobre ele e descobri no site da editora Intrínseca a trilha sonora de cada volume. Vale a pena conferir a playlist. Eu gostei! Lembrei de muitos capítulos ao ouvir as músicas.

Quer ouvir? Clica aí:

http://cinquentatonsdecinza.com.br/trilha-sonora.html

O legal é que cada leitora ou leitor imagina Christian ou Ana de uma forma diferente. São as nossas mais profundas fantasias que povoam a nossa imaginação. E isso é saudável e é divertido. Faz bem para a alma! Danem-se os críticos literários, danem-se as amigas intelectuais que te criticam por ter lido e gostado de Cinquenta Tons de Cinza. Você se divertiu, se emocionou e sonhou. E isso é o que vale pra vida, menina!

Bjs, Patrice Fróes

Deixe uma resposta