Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

show – Jake Bugg

Bom dia!!!

Ontem aconteceu o show do cantor e compositor inglês Jake Bugg, aqui em Porto Alegre, no Pepsi on Stage. E o blog se fez presente.

O estilo de Bugg segue a linha indie rock, indie folk, blues e country rock.

Jake-Bugg

Bugg é normalmente citado como o “novo Bob Dylan”, porém, em uma entrevista ao jornal britânico The Daily Telegraph, o cantor disse que Dylan não é uma de suas influências. Jess Phelps do jornal americano Daily Siftings Herald, escreveu que Bugg “canta com autenticidade, entusiasmo e com uma voz ácida abundante”. Na mesma matéria, Phelps diz que “Lightning Bolt” é uma canção acústica e se eletriza no refrão, lembrando canções de Bob Dylan.

De fato ouvir o rapaz cantar, emociona!

No palco, Bugg não faz questão alguma de ser simpático, não interage com o público mas prende a plateia com sua voz diferente que parece preencher todos os espaços da alma.

Bico Fino e Salto Alto adorou!!!

Confiram

Vale a pena ouvir o moço. Foi bonito de ver muitos adolescentes curtindo boa música. Isso é cultura musical e faz falta nos tempos atuais.

Com certeza Lightning Bolt levou o público ao delírio, ontem.

Há quem goste, há quem deteste. Porém, uma coisa é fato: muito melhor que muitos garotos da idade dele, que tentam a fama a qualquer custo. Bugg não é apenas um garoto bancado pela mídia! Esse, de fato, é um artista.

Esperamos que tenham gostado!

Bjs, Patys

Deixe uma resposta