Estilo, moda, beleza, comportamento, cultura, arte, lazer e muito mais.

LARANJA & AMARELO…MUITA LUZ!!!

 

Mais tendências para o verão 2015.

Agora sim, estamos contentando a todas…Outro dia fizemos um Post dedicado ao “AZUL”, estão lembradas??? E com ênfase neste verão para os tons mais claros que ficam bem para quem tem como base sua paleta de cores formada de “cores frias”.  Mas agora a boa notícia é para  aquelas que tem como a base da sua paleta de coloração pessoal, as  “Cores Quentes”.

Animem-se, pois, o SPFW deu grande destaque também para o “LARANJA”, o “AMARELO” e suas variações, como os tons terrosos. Tons quentes neste Verão 2015!! Tons vibrantes que permanecem mais uma estação em alta.

 

images (3)lar6lupita_lookcor3L1

O Azul ao fundo com a Estampa Amarela deu leveza e sofisticação à peça, ela nem precisa de acessórios, pois nesse caso a estampa, já a deixa em evidência… Perfeito!

amarelo-14 alaranjado019L4

É a cor da moda mas não pertence a sua ‘coloração pessoal’? O que Fazer? Jogue a cor quente para a parte inferior do corpo, longe do rosto. Apostes nas saias, calças, bermudas, sapatos, assim, você estará na moda sem prejudicar  sua imagem.

dsc_0351 (1)amar amarelo1 cores-citricas-verao-2014-300x169

Você também pode ousar com uma Variação para o Coral, ficará lindo e super moderno.

amarelo915 casaquinho-laranja-estilo-blazer_125263_301_1 a-atriz-danielle-brooks-homenageou-a-serie-na-qual-atua-orange-is-the-new-black-com-seu-vestido-laranja-david-meister-1379905822317_956x500

 

O Laranja assim como o Amarelo, são cores lindas, com o dom de iluminar mas cuidado com o tom para não se tornar cansativo aos olhos dos outros, por isso, se for de um tom intenso, tente jogar com outra cor mais neutra, para não gerar uma descarga visual muito grande.

Lembrem-se sempre de observar sua paleta de cores. Por quê??? Bem, porque quando você usa a cor certa, aquela que compõe sua ‘paleta de cores’ ou ‘coloração pessoal’, a cor a deixa com aparência saudável, iluminada, atenuando as linhas de expressões, rejuvenescendo-a. Já ao contrário, usando a cor de maneira incorreta, você ficará com aspecto abatido, cansado, com olheiras, e acentuará as linhas de expressões, envelhecendo-a…

E aí gostaram? Vamos investir nestes tons “solares”?

Bjs das Patys

Deixe uma resposta